Loading...

Vale a Pena aprender PHP?

Vale a Pena aprender PHP?
Se você está em dúvida sobre aprender a programar, ou qual linguagem aprender, neste vídeo eu trago informações bem interessantes sobre PHP, bem como algumas vantagens e desvantagens da linguagem!

Links citados no vídeo:

http://php.net/
https://w3techs.com/
https://www.tiobe.com/tiobe-index/

RRelated Posts

Should You Learn PHP? - Pros and Cons

Most web developers either love or hate PHP. In this video we will go over some of the advantages and disadvantages of learning PHP compared to other server side languages SUGGESTED: PHP Front To

CComments

  • Susi Rosa
    Obrigada pelas informações, foi muito útil!
  • David Iglesias
    Para quem gostaria de estar aprendendo mais sobre PHP que é uma linguagem muito utilizada e requerida no mercado, aqui está um ótimo curso... http://bit.ly/CursoDePHPDeveloper , eu comprei o curso e foi a melhor decisão que tomei, professor tem uma ótima didática, material completo e ainda tem certificado de conclusão. RECOMENDO TOTAL!
  • Willian Vival
    Olá boa noite, estas dicas é que eu precisava!.
  • Ludmila Garcia
    Esse curso de PHP, MySQLi e Bootstrap com certeza é um dos melhores cursos que já encontrei, é completo : )
    Curso: http://bit.ly/2GZN5Jx
  • Rodrigo Du Surf
    Ótimo vídeo!!! Nos comentários só tem manés colocando spans de cursos.
  • Ueverton Andrade
    Um curso completo de PHP, você irá aprender orientação a objetos com PHP, aprenderá a fazer um CRUD, também usará o padrão MVC de desenvolvimento e muito mais... https://go.hotmart.com/W8826536E
  • Jorge Luís Gregório
    Olá! Sou programador e professor de PHP. Entendo que todas as linguagens possuem vantagens e desvantagens. Sempre que um aluno me questiona se vale a pena se especializar na linguagem, digo que sim, pois ela ainda tem muito fôlego, além de ter todas as vantagens que você citou no vídeo. Dizem que o PHP facilita muito a criação de códigos desorganizados e cheios de gambiarras. Ora, quem organiza o código é o programador, e não a linguagem. Já vi muita porcaria feita com Java, PHP, C# e outras. Do mais, acredito que o PHP é uma tecnologia fantástica, que resolve muitos problemas de maneira simples e objetiva. Parabéns pelo vídeo!
  • Luan mattos
    Cara muito boa tua didática.
  • Alex Sander
    PHP eh a linguagem de vários CMS famosos e ecommerce como magento, plataforma que a Saraiva utiliza, por exemplo
  • PedroDessi Desenhos
    eu tava vendo que vc tem interesse em aprender PHP , eu me chamo Pedro meu Whatsapp é (16) 997793591 e tem esse curso que fiz e indico MUITO é bem explicado bem mastigadinho e muito fácil e rápido . Ainda o melhor é que o professor no site deu 30 dias de garantia se não estiver satisfeito com o resultado devolve o dinheiro na hora . Estou só indicando se vc quiser ser um profissional desenvolvedor em PHP assim como eu acessa aí valeu um abraço : https://bit.ly/2mGtgNZ
  • Fernando Massolini
    Binho, boa tarde. Instalei um script PHP e estou precisando limitar o acesso de login (deixar apenas um login ativo por vez entrar na plataforma). O script é estilo netflix mas para videos da minha tv, dai também estou precisando configurar um player que rode video do vimeo, o player configurado (original) não esta rodando. Enfim, procuro alguém que entenda de php para contratar e resolver isso. Pode ajudar ou indicar algum nome? No aguardo. Abraço amigo.
  • Robinson dos Santos Teixeira
    O meu primeiro contato com PHP foi por conta do meu TCC e em razão da faculdade ensinar java e por preferência da mesma na linguagem. O problema é que tinha que ser um sistema web. Não estavamos conseguindo gerar emissão de carteirinha com JSP entre outros problemas. PHP tem uma infinidade de Bibliotecas e classes, além de uma infinidade de materiais e cursos ótimos e sua excelente documentação. Graças a Deus o TCC foi um sucesso. Acho que não teríamos conseguido terminar o projeto a tempo se fosse em JSP.
  • Carlos Alberto Luciano Martins Guimarães Guimaraes
    Parabéns pelo seu conteúdo.
  • Diego Wilhemus
    Olha o cara aí meu, sou ex-aluno!! Kkkkkkk Ganhou um inscrito aí :)
    _o/
  • Mateus Ramos Ferreira
    php está em mais de 80% da web, ok, porém as vagas não correspondem a esse número, além dos salários tbm não serem nada bons comparados a asp.net e Java por exemplo.
  • Klauss Santana
    OMG! PHP é sempre pré-compilado..
  • Klauss Santana
    Qualé... Já fiz muito script com o bloco de notas... é uma mão na roda...

    Obs.: PHP já tem argumentos e retorno tipado. Desde o 7.0
  • Santos Lima
    Levou um tempinho pra mim aprender a linguagem PHP, mas depois que peguei ritmo isso foi a porta de entrada pro sucesso na área de programação, hj' sei utilizar mais de 4 linguagem, sendo a PHP a minha linguagem raiz. Não precisei fazer faculdade de analise de sistemas e etc... Fiz um curso na Web com o meu grande mentor Cesar! Hj' ganho em média 7 salários mínimos, adoro o que faço e sempre estou em busca de novos conteúdos. Graças a esse curso: http://bit.ly/CursoEliminadorPHP
  • Antonio Carlos Gomes
    Cara,não entendo,como levei tanto tempo,pra conhecer esse site, mas vai aqui uma humilde sugestão:
    Vejo que aqui tem a opção "DOAR", não seria interessante , atualizar com as seguintes opções :OPÇÃO 01 ) "DOAR" ,OPÇÃO 02 ) SUPORTE GRATUITO ,OPÇÃO 03 ) SUPORTE PAGO ?
    Isso , não impede evidentemente ,de você já ter o seu curso ,assistido e pago na rede ,basta somente informar ao aluno ....
    - https://www.facebook.com/manckenna
    - www.manckenna.com.br
  • cidade luz
    vale apena se vc trabalha com wordpress, pode criar plugins arruma job facil e o salario e bom
  • Raphael pinheiro
    Sou iniciante na área, atualmente binho para desenvolvimento de websites é melhor aprender PHP ou Pyhton?
  • José Carlos Bonke Neto
    Ajudou muito
  • Mariana Gomes
    Curti seu canal
  • Marcelo de Oliveira Francisco
    Muito Legal, Parabéns!!!
  • Guilherme Augusto
    Uma das grandes vantagens não citadas do PHP é o suporte à quase todos os tipos de bancos de dados existentes no mercado, a versatilidade para manipulação de vários tipos e formatos de arquivo (texto simples e variantes, imagens, pdf), suporte para LDAP, SNMP, e-mail (POP ou IMAP), e por aí vai... ou seja, uma infinidade de recursos que podem ser usados nos sistemas mais simples ou mesmo em grandes sistemas corporativos. Um detalhe é que a maioria desses recursos possui funcionalidades nativas ou disponibilizadas em repositórios como o PEAR.
    A maior desvantagem que vejo é que, como é uma linguagem altamente popular e fácil de aprender, o nível de qualidade da própria comunidade é ditado pelas abordagens simplistas, pouco analisadas e bastante copiadas dos desenvolvedores. A maioria dos desenvolvedores PHP que conheço copia e cola código da web, geram programas com código nada limpo, de baixa performance e de difícil manutenção que nem eles sabem explicar o que o código faz. Nesse caso, a culpa não é da linguagem, mas sim de quem a utiliza para desenvolver.
  • Lucas Vinicius
    Você que está querendo aprender PHP ou aprofundar mais seus conhecimentos, participe do cursos PHP Developer. O curso de PHP Developer vai abordar desde o básico até o avançado, apresenta como iniciar o desenvolvimento em PHP, os programas necessário e os principais recursos do PHP, abordando o PHP Orientado a Objetos, junto o PDO.
    Em seguida o curso de PHP Developer apresenta o passo a passo como criar estruturar de um sistema do zero com PHP utilizando o padrão de desenvolvimento MVC: Model, View e Controller.
    Para mais informações acesse o link: http://bit.ly/Curso_PHP_Developer
  • Jacob S
    Olá Professor, ótimo vídeo, muito obrigado pela opinião!!
    Fiquei curioso, gostaria de saber se por acaso está usando uma tela verde atrás de você, como que funciona pra sumir o fundo? Ficou muito legal o vídeo!!
  • Pienkovski Dolga Braga
    Professor Binho, gostei muito do seu vídeo. Eu sou fan do PHP e o tenho usado em diversos sites. Agora estou querendo usá-lo para fazer um programa de administrar locação de imóveis. Gostaria de saber como é o melhor jeito de usar o PHP para fazer um programa assim: usar o easyphp ou wamp, ou seria melhor baixar o php, o mysql e o apache separadamente. Bem, na verdade eu nunca fiz um programa e nem sei por onde começar. Você me daria umas dicas?
    Muito obrigado, Pienkovski.
  • Filipe Luiz
    PHP é uma boa linguagem para iniciar e uma ótima linguagem para os mais avançados.
    O real problema é que os novos programadores aprendem com vídeos do ano 2000, ou seja continua aprendendo com um paradigma errado.
    Hoje na versão 7.1, há pessoas que não sabem que tem como tipar um método.
    Meu conselho para a galera (para qualquer linguagem OO)
    Aprenda e valoriza boas práticas, design patterns, solid e no PHP veja as PSR-s.
  • Josélio Silva
    Um dos motivos da força do php vem do wordpress. Mas vejo um crescimento grande do nodejs.
  • Bsolution Tecnologia
    Gostei muito do seu canal!! Se puder, se inscreva no meu!!!
  • Jean Carlos
    Ótimo vídeo Binho. Não sabia do seu canal, conheci depois da sua palestra sobre git no DevDay na FATECMM, que por sinal me encorajou a estudar mais o git. Vou divulgar pra meus contatos. Sucesso pra você.
  • Udson Malaquias
    Legal.
  • Rafael Pedro Correia
    Binho, interessante quando você diz sobre o que as pessoas estão fazendo, com as resoluções de exercícios, conteúdos ruins (lixos), etc. a pergunta que gostaria de fazer é, além da comunidade, como você avalia bons conteúdos, na internet quando precisa se atualizar?
  • Andre NETO
    bacana muito bom
  • Deyvison Moraes
    Vídeo muito bom.
  • Claudio Ribeiro
    Show de bola, parabéns Binho!
  • Leonardo Rigobello
    Add a public commenter...
  • Orelha muito louca Orelha
    TOPTOPTOPTOP